Home O INDIGNADO

O INDIGNADO

NEUTRALIZAR A CPI?

Pressionada pelo "Marolinha" afim de atuar politicamente como o objetivo de 'neutralizar' o impacto da iminente instalação da CPI da Petrobrás, a Presidanta articula acordos políticos e ações no Congresso para reduzir impacto de investigação. Aproximar-se de senadores principalmente do PMDB, acertando ações na casa, ou seja: forçar políticos a mentir? É muita desfaçatez; é querer tapar o sol com peneira, mesmo com o Congresso Nacional tendo um desqualificado na presidência. Se a oposição tiver um pouquinho de inteligência, somente com o escândalo da maior empresa do país, vence fácil, fácil as eleições. Diz um velho 'deitado popular': Há males que vem pra bem'. Agora só depende dela. Veremos como atuará doravante. Principalmente o Aécio Neves.

Por: O INDIGNADO

PACOTE DE MAIS DE 10 MILHÕES?


 

Positivamente a classe política brasileira não tem vergonha. O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, declarou que a casa vai gastar dentro de um pacote, cerca de 10 milhões de reais com agencia de publicidade afim de, 'recuperar' a imagem. Ora, senhor deputado, para recuperar a imagem da Câmara, é necessário que o Senhor e a maioria dos teus pares renunciem. Peçam pra sair em nome do respeito que Vs. Sas. não têm com a nação. como recuperar a imagem se, o teu vice-presidente, o senhor André Vargas usa jatinho de doleiro alegando que passagens aéreas estão muito caras. MENTIRA DESLAVADA: Pois, parlamentares não pagam passagens. São todas custeadas pelo povo. Gaste sim, algum grana comprando milhões de litros de ÓLEO de PEROBA e distribua entre vocês.
O INDIGNADO.

ATÉ TU, GLOBO?

 

 

 

 

COMENTA O INDIGNADO:

Se o meio de comunicação mais assistido do país, submete-se a tal ponto, o que será dos demais?


Exclusivo - O executivo Octávio Florisbal será substituído da Direção-Geral da Rede Globo porque cansou de suportar as pressões diretas e indiretas do governo, sempre que o jornalismo da emissora detonava matérias negativas contra os esquemas petralhas e de seus aliados. Alegando que a maior rede de televisão do País não pode aceitar se submeter à censura, Florisbal pediu aos irmãos Roberto Irineu e João Roberto Marinho para sair do cargo que será ocupado por alguém com sangue mais frio para suportar tentativas constantes de ingerências políticas: o jornalista Carlos Henrique Schroder - atual diretor-geral de Jornalismo e Esportes.
A versão de que a família Marinho preferiu se blindar contra as armações político-econômicas dos petralhas no poder vazou entre conversas de lobistas que trabalham para importantes afiliadas da Rede Globo. Os irmãos Marinho aceitaram a troca de Florisbal por Schroder porque as pressões sobre a Globo aumentaram, de forma insuportável, depois que o julgamento do Mensalão no STF ganhou os impensáveis desfechos de condenação para os principais réus políticos.
Dirigentes globais foram "desaconselhados" por "emissários do governo" a não tentarem uma entrevista exclusiva com o publicitário Marcos Valério. Muito menos a Globo deveria cogitar de comprar e veicular o conteúdo das tais quatro bombásticas fitas que Valério teria mandado um famoso cineasta gravar e editar para comprometer o ex-presidente Lula da Silva e a cúpula do PT com os mafiosos esquemas do Mensalão. O comando das Organizações Globo preferiu acreditar nas ameaças e anunciou, depressa, a programada e futura substituição de Florisbal por Schroder. O ex-diretor-geral - que cansou de sofrer pressões - acabou "promovido" para um cargo no novo conselho da emissora, cujos sócios são os herdeiros do falecido Roberto Marinho.
Bronca maior - Além de neutralizar a televisão Globo, a máquina de censura petralha gostaria muito de atingir três jornalistas que operam a contra-ofensiva da família Marinho no jornal O Globo : Merval Pereira, Ricardo Noblat e Miriam Leitão - que publicam artigos mais contundentes contra os esquemas mafiosos no governo federal - são os alvos preferenciais da petralhada.

Se a pressão sobre os controladores da Globo aumentar e se tornar insuportável, pode sobrar alguma malvadezacontra um dos três.


ENFIM ACABOU!

 

 

 

 

 

COMENTA O INDIGNADO:

Finamente ontem o STF finalizou o julgamento do "Mensalão". E o que sobrou da história? sobrou, mais uma pizza. Entre mortos e feridos, ou melhor: entre os julgados, as penas que foram aplicadas, são as mais brandas existentes. Quem vai levar maior tempo  de cadeia em regime fechado, não passará de três (03) anos. O recado dado à sociedade brasileira pela Côrte Maior do país foi: "Roubem, continuem praticando a corrupção, visem seus interesses pessoais, de familiares e apadrinhados que compensa; o maximo que vai acontecer é pegar cadeia de alguns aninhos ou apenas dormirem lá. Valeu a colocação por parte da Presid'anta dos dois últimos magistrados no tribunal. Livrou a pele dos companheiros de partido. O objetivo foi conseguido.

O país continua estarrecido com o 'gran finale'.

 

Em parceria com oTribuna-Brasilcom.blogspot.com

PROVANDO PRÓPRIO VENENO

Os acontecimentos ocorridos ontem na esplanda dos ministérios provocados pelo MST e congêneres, evidenciou que o Governo está provando do próprio veneno. È sabido por todos que esse movimento é sustentado pelo partido governista. Quando das manifestações ocorridas em julho passado, ficou provado que muitos dos infiltrados faziam parte dos MSTs. Agora, descontentes com o próprio patrão por falta do cumprimento de diversas promessas, promoveram a baderna. Como diz o dito popular:" O veneno virou contra o feiticeiro. A ex-guerrilheira está mais preocupada em beijar a mão do Papa que governar o país. Os PACs 1 quatro anos depois não tem 30% realizado e não se tem informações de quando será concluído. O 2, não saiu do papel e o Planalto lança o 3. È para gargalhar mesmo.

..E VIVA O BRASIL!!!!!!

Por: O INDIGNADO

FALTA DO QUÊ FAZER

A bola da vez agora, são os 'rolezinhos'. Os Governos juntamente com empresários e demais associações do ramo na falta do que fazer, estão efetuando verdadeira 'tempestade' nos encontros marcados por jovens para um passeio ou coisa que o valha nos shoppings do país. Encontros esses, que também poderiam ser marcados em praças etc. Ocorre que, como em qualquer segmento da vida malandros ou marginais incorporam-se ao evento (vide as manifestações de rua). O acionamento da Força Nacional, liminares etc, com o intuito de impedir tais encontros, vêm na contra mão do direito de ir e vir da sociedade. Por que Os Governos, não agem no sentindo de proibir a cobrança dos estacionamentos nos centros comerciais que, por lei é inflação? Consta nas licenças municipais para funcionamento dos shoppings ser obrigatório o fornecimento e seguro das áreas de estacionamento grátis como mais um atrativo afim de que a população alí compareça para efetuar compras. Portanto... antes de quererem ser os 'poderosos', cumpram com suas obrigações.

DIREITOS TEM QUEM RESPEITA OS DIREITOS ALHEIOS!!!!!

Por: O INDIGNADO.

PLAY BOY MIMADO

 

 

 

 

Os Petralhas & Cia. continuam  atirando no próprio pé. Em rede social a pagina do partido chama o presidenciável Eduardo campos de bôbo e 'play-boy mimado'. As besteiras do PT continuam atrapalhando a Presidanta e colocando a Planalto a viver a cada dia nova agonia. Essas baboseiras fortalecem as oposições que, fatalmente irao usar as trapalhadas em benefício próprio. Não só o PSB e ex-ministra Marina silva, como tambem os Tucanos vão explorar esse 'filão de ouro'. Há um velho ditado que diz:"Quem não sabe rezar, xinga a Deus'. O governo da ex-guerrilheira desde as manifestações populares está mais perdido que cego em tiroteio. O Brasil enfrenta crises e mais crises em todos os setores. Fato 'nunca antes na história desse país' visto. Agora são os servidores públicos em todas as esferas, que através dos respectivos sindicatos ameaçam greves antes da Copa. Antigamente, as más línguas diziam: O Brasil vai de costa e silva (alusão ao ruído da cobra): Hoje, é uma carreta sem freios ladeira à baixo. O risco Brasil, continua aumentando e, consequentemente diminuindo os investimentos estrangeiros. O 'lingua presa' Mântega segue iludindo a nação e a Chefe fazendo 'vistas grossas'.

QUE PAÍS É ESSE?

Por: O INDIGNADO

IMORALIDADE DE UM SENADO

Salvo rarississimas exceções, a classe política brasileira é, imoral, desonesta e 100% corrupta. A começar pelo vagabundo presidente Renan Escandalheiros, que outra vez usa um jato da FAB, para em pleno dia de expediente, viajar ao Recife e fazer um implante capilar,  tendo o cinismo de dizer que vai consultar a Aeronautica para saber se está errado. Ora senhor ESCANDALHEIROS, o teu passado político te condena. Tua ficha de corrupção é extensa e mais suja que pau de galinheiro. Será que na tua casa não há espelhos? ou tem medo de encará-los para não ver refletida tua cara-de-pau? consciencia e moralidade entre outras, são coisas que não fazem parte da tua personlidade. Caráter que é bom, não sabe do que se trata, nem o significado.

Lembrem-se senhores políticos; As manifestações das ruas não foram nem serão esquecidas.

Infelizmente o eleitor brasileiro, é o grande culpado. Pois elege uma figura desse naipe, o qual é o terceiro cargo a assumir a Presidencia da República.

Por: O INDIGNADO.

O 'JEITINHO' NOSSO DE SEMPRE

 

 

 

 

A d. Vanda e ex-guerrilheira, continua brincando com a vida e a saúde dos brasileiros. O sistema de saúde há 'seclum seclorum' é um cáos. Agora, sob o pretexto de aumentar o IPI dos carros, adia a obrigação das montadoras em equipar os veículos de air-bag e freios ABS, dentre outros itens de segurança que entraria em vigor a partir de janeiro/2014. È claro e notório que trata-se de mais uma jogada política em virtude das eleições. O mesmo, ocorreu com o governador Agnulo Queiroz em Brasília, com referencia aos motoqueiros, proibindo o uso dos chamados corredores entre os demais veículos. Com vidas humanas, não se brinca!. Não deite-se sôb os loiros das pequisas publicadas, pois, sabemos não serem o fiel da balança. Lembre-se senhora Presidanta que, a ex-prefeita de Sampa, Herondina, dormiu na dia da eleição como quarta colocada, e acordou eleita. Não pense que está com esta 'bola' toda. Não adianta tentar mostrar superioridade, quando em pronunciamentos públicos, fica a balançar igual pêndulo de relógio. O povo foi às ruas e não está esquecido das manifestações. O gigante acordou! O brasileiro deixou de ser cordeirinho. Portanto...
RESPEITEM O BRASIL!!!!!

Por: O INDIGNADO

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Com a decretação das prisões dos condenados no mensalão, e a rejeição dos embargos infringentes considerados incabíveis pelo procurador-geral da República para alguns, o Brasil começa a ver uma luz no fim do túnel, com referencia a credibilidade do Judiciário brasileiro. Os políticos-corruptos começam a pagar pelos teus atos na cadeia. Porem, é necessário que devolvam o erário público que foi roubado. cadeia para os condenados, é apenas o primeiro passo. Torna-se imperativo o confisco dos bens de todos até a terceira geração. Só assim, a justiça será verdadeiramente feita e, a certeza da impunidade começa a desaparecer dos meios políticos. De nada vale condenar e prender culpados do colarinho branco, se as respectivas famílias continuam a desfrutar das mordomias conseguidas. Os cofres públicos só serão ressarcidos quando bens forem confiscados e devolvidos os frutos dos roubos.

CORJA DE LARÁPIOS E LADROES DA NAÇÃO TEM QUE SER BANIDA DO BRASIL. As quadrilhas(partidos políticos) e quadrilheiros(políticos safados), têm que ser erradicados do Brasil, definitivamente.
Por: O INDIGNADO.

E O STF AMARELOU!

COMENTA O INDIGNADO:

Lamentavelmente a suprema côrte do Brasil, adia o julgamento das perdas dos poupadores em cadernetas de poupança. A espera dos brasileiros para ver ressarcidos os recursos que lhes foram apropriados indevidamente (roubo), terá que esperar por mais algum tempo. E nós que pensávamos ter um STF forte e capaz de fazer imperar a justiça desse país, estamos decepcionados. Mais uma vez, constatamos que a classe política tem força e manda no Brasil. Se não vejamos: semana passada, o presidente da Câmara Federal anunciou públicamente que não iria respeitar a decisão do presidente do supremo, no que concerne à cassação imediata dos condenados e presos do mensalão. Ora, lei é lei. Não é fita durex para se dizer que esta lei não pegou. Decisão suprema, é decisão suprema! Cumpra-se. O desrespeito é total e altamente tolerável pelos magistrados. Em um país sério, (e o Brasil não o é), o senhor Henrique Alves(presidente da Câmara), estaria preso in loco. Os Ptralhas conseguiram rapidinho um emprego(?) para o cumpanhêro " Mensalinho" Dirceu: casa, comida, roupa lavada e uma mesadinha de 20 mil 'pilas', através de um integrante de partido aliado ao Planalto da ex-guerilheira Dil-má e do ex-"marolhinha". Volto ao Brasil e constato que nada mudou; tudo como dantes no quartel de Abrantes.

TRISTE E VERGONHOSO PAÍS.ganhe dinheiro estudando

Mais Artigos...
Banner