Home Acordo Ortográfico

Roy Lacerda

QUERENDO APARECER.

Após as manifestações de rua, o Senador Cristóvam Buarque, apressou-se em ir a Tribuna do senado e proferir discurso a favor da extinção dos partidos. Disse ele:"Talvez eu radicalize agora, mas para atender o que 'eles' querem nós precisariamos de uma lei com 32 letras: estão abolidos os partidos partidos, estão abolidos todos os partidos. Isso sensibilizaria a população. Hoje, nada unifica mais todos os os militantes e manifestantes do que a ojeriza, a desconfiança, a crítica aos partidos políticos".
Ora, o citado senador sabe muito bem que, a sua proposta é dificílima de acontecer pois depende de várias situações a ser tomadas, iniciando-se pela casa que integra: O Senado. E nenhum político gosta ou quer mexer nos próprios bolsos. Tal proposta, não passa de jogo de cena e eleitoreira.
Porquê não a fez antes? Agora, senhor Cristóvam INÊS É MORTA!!!!!!

Quer aparecer? PENDURE UMA MELANCIA NO PESCOÇO.

 

Por: Roy Lacerda.

30 DIAS APÓS E NADA DE CONCRETO

 

 

 

 

Passados um mês das manifestações das ruas, com mais de um milhão de brasileiros integraram país a fora, a cobrança por melhores escolas, hospitais, segurança e transporte coletivo, dentre outras com o chamado 'padrão Fifa (alusão ao evento da Copa das Confederações), apenas desnorteou inicialmente Executivo e Judiciário que apressaram-se em enterrar emenda que impedia o Ministério Público de investigá-los e votaram lei que transforma a corrupção em crime hediondo. Nada mais! As respostas exigidas, continuam(?) a passos lentos. Projetos esbarram na burrocracia estatal.Os políticos fazem de tudo para esvaziar propostas. A incompetência da Presidanta continua dia adia a ser comprovada pela nação. Continua tambem a falta de debates com as partes envolvidas. O Planalto e congresso, apostam no recesso parlamentar e na memória curta do povo brasileiro para sai-se bem ou melhor: "está bem na fita'. Fala-se até em pesquisa pré-eleitoral, dando conta de que mesmo com a queda de popularidade Dil-má seria re-eleita em primeiro turno. Esse fato, não passa de falácia nos corredores palacianos. SONHA PRESIDANTA! SONHA. O Brasil demorou mas acordou. O brasileiro deixou de ser o cordeirinho de outrora. A nova cara do Brasil,é outra!

QUEM VIVER, VERÁ!

Por: Roy Lacerda.

E AS VAIAS CONTINUAM

Durante encontro realizado entre a Presidanta e Prefeitos, o bla-bla-blá para variar foi tamanho, que a Dil- foi vaiada em duas oportunidades pelos administradores municipais. O fato, comprova a total insatisfação de todas as áreas com o Governo Federal, o qual continua e pelo visto continuará a viver o chamado 'inferno astral". E lamentável a população assistir pelos meios de comunicação um Chefe-de Estado tornar-se tão desacreditado. Onde está o inventor e padrinho da Presidanta?

Por: ROY LACERDA.

PMDB INICIA ATAQUE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A base aliada do Planalto rachou. O PMDB Insatisfeito com o tratamento recebido pela Presidanta, desde o inicio do governo, aproveita a situação atual do país e começa uma pauta de projetos a ser aprovados nos próximos meses, bloqueando assim, o plebiscito. Alguns Ministros na reunião de ontem queixaram-se à Presidanta do pouco caso quanto a liberação de verbas e baixo investimentos. Na verdade, a classe política não tem interesse em nenhuma reforma que atinja as eleições de 2014. Querem que as mordomias e similares continuem por mais quatro anos. Em suma: políticos brasileiros não tomam jeito. Querem a todo custo, continuar "mamando e muito, nas tetas do governo',  ignorando assim, os clamores popular nas ruas.

Por: Roy Lacerda.

UM PAÍS ATÔNITO!

EDITORIAL:

O povo toma as ruas. A economia desanda. Os políticos batem cabeça. E o Governo? muda de assunto. O plebliscito proposto pela Presidanta, é golpe! Ninguem de bom-senso discorda de que o Brasil precisa de uma reforma do sistema política e que não necessita ser via consulta popular. O Congresso Nacional é o orgão que tem compentencia para tal. A pressão popular nas ruas provam que funciona e funcionará sempre. O planalto enta ganhar tempo an resposta mas, pode pagar muito caro. A canetada da Presidanta pode ser dada agora. Corte-se a frota de carros oficiais, verbas de gabinetes, custos de telefonia e correios dentre outros. Já que o governo nas tres esferas não faz o dever de casa, a nação resolveu dizer: "se não vai por bem, VAI NO GRITO! As manifestações continuam nas ruas. O alerta continua sendo dado. A luz amarela continua acessa e com intensidade.

PRESIDANTA: QUEM PAGA PRA VER, VER DEMAIS! A crise, é tua.

Por Roy Lacerda.

Mais Artigos...
Banner