Home Acordo Ortográfico

Roy Lacerda

VENDO A COISA PRA LÁ DE PRETA!!!

O desespero do PT e governo Dilma, é vexatório. O ex-'marolinha' Lula, ligou para para Renata Campos viúva do ex-presidenciável Eduardo Campos, em busca do apoio do PSB para a Presidanta. Lembrou na conversa que "tinha em Eduardo, um filho", mencionando ainda o projeto e a história que construíram juntos, PSB e PT. O displante é tão grande que, esquece o Lula que o PSB foi muito hostilizado durante a campanha de 1º turno. Sabemos que a Renata fará exatamente o que o partido decidir. Recentemente no plenário da Câmara, o deputado Leonardo Picciani (PMDB/RJ) levava um adesivo do Aécio Neves na lapela e proferiu: "Pezão pode ser Dilma, mas a tropa é Aécio".

O Governo Federal, realizou hoje bem cedo a reunião para dar tempo do grupo seguir direto para o Memorial JK, onde Aècio reunirá os eleitos para mostrar seu time. Com isso, todo o esforço de Michel Temer garantir apoio do PMDB à chapa de Dilma-Temer no prmeiro turno foi nulo.


Com os sucessivos equívocos dos Institutos de Pesquisas no primeiro turno, o PT tá apelando para tudo e para todos, pois sabe que desta vez, mais de 34 milhões de votos obtidos pelo candidato 'Tucano' somados aos mais de 21 milhões da Marina, tornou-se uma gigantesca 'pedra' no caminho da continuidade petista no Planalto.

 

 

 

 

TEFONIA: VERDADEIRAS QUADRILHAS


 

As operadoras de telefonia no Brasil são verdadeiras "quadrilhas" instaladas no país com a conivência do Estado. Lançam na conta do usuário/consumidor valores absurdos que não são comprados e ou/ contatrados. Continuam sendo as 'campeãs das queixas nos diversos órgãos de Defesa do Consumidor. Gostaríamos de perguntar a Presidanta Dilma:
1- Porque não usa da sua prepotência, arrogância, valentia, destempêro emocional etc no combate a tais abusos? Porquê é tão omissa?
2- Para que serve o Ministério das Comunicações? para ser mais um 'cabide" de empregos?
3-  Que trabalho realiza o Senhor Paulo Bernardo à frente da pasta que ocupa?
4-
Quantos centavos entraram para os 'Cofres' da União referentes a pagamentos de multas aplicadas?

5- Qual a potência da forças dos presidentes: Antonio Carlos Valente(VIVO), Rodrigo Abreu(TIM), Zeinal Bava(OI) e Carlos Zenteno(CLARO)?

6- Será que tamanha força das Operadoras vêm dos milhões e milhões gastos nas campanhas eleitorais?
7- Até quando os brasileiros ficarão à mercê de um governo tão incompetente?

Por: Roy Lacerda.

QUEM TEM... , TEM MEDO!

A Presidanta ao afirmar que: "Governo novo, equipe nova", dá mais um tiro no pé. O primeiro ministro a ser trocado seria justamente o Mantega da Fazenda. Passa asim o chamado 'recibo de burro', admitindo o fracasso total de seu governo, começando pelo de maior confiança e tempo na pasta. Tenta desesperadamente uma reconciliação com empresários, os quais demonstram simpatia pela candidata do PSB. Por outro lado, resolveu escancarar os cofres públicos com o PAC, Setor Elétrico, Minha Casa MInha Vida dentre outros. Alem dos brasileiros, políticos tambem só estão fechando as portas depois de roubados, não! DERROTADOS.

Por: Roy Lacerda.


NET: DESRESPEITO AOS CLIENTES

A NET em Brasília, faz propaganda enganosa. Vende pacotes de serviços e não cumpre compromissos assumidos. Quando interpelada judicialmente, omite fatos e documentos. Nega-se a fornecer os respectivos números de protocolos das ligações telefônicas, causando assim inúmeros prejuízos aos adquirentes. O que também nos causa espécie, são as 'vistas-grossas' da Justiça que, inexplicavelmente aceita documentos que não condizem com a verdade. Será que a grana destinada as campanhas pelas operadoras têm influencia?

 

 

(Mtb/Ba-2634).

 

 

 

 

 

 

 

 

RACHA NO PARTIDO

 

 

 

 

 

 

Uma crise interna no PSB com as saídas de coordenadores da campanha. Líderes do Partido evitam que a saída de Carlos Siqueira, ganhe maior proporção. Acusando Marina, o secretário-geral da sigla, propalava que a candidata tenta tomar conta do partido. O presidente nacional, Roberto Amaral, dizia de maneira enfática "não haver ruído" na campanha de Marina. Tentou ainda colocar 'panos quentes', afirmando que a reação de Siqueira era de cunho pessoal e sem conteúdo político. O estopim da crise deveu-se a uma discussão entre Siqueira e Marina, que, tertia anunciado os nomes que a Rede indicaria para a nova composição da coordenação da campanha. Ocorre que, este fato só beneficiará aos demais candidatos à Presidência.

Mais Artigos...
Banner