Home Acordo Ortográfico

Roy Lacerda

NET: DESRESPEITO AOS CLIENTES

A NET em Brasília, faz propaganda enganosa. Vende pacotes de serviços e não cumpre compromissos assumidos. Quando interpelada judicialmente, omite fatos e documentos. Nega-se a fornecer os respectivos números de protocolos das ligações telefônicas, causando assim inúmeros prejuízos aos adquirentes. O que também nos causa espécie, são as 'vistas-grossas' da Justiça que, inexplicavelmente aceita documentos que não condizem com a verdade. Será que a grana destinada as campanhas pelas operadoras têm influencia?

 

 

(Mtb/Ba-2634).

 

 

 

 

 

 

 

 

RACHA NO PARTIDO

 

 

 

 

 

 

Uma crise interna no PSB com as saídas de coordenadores da campanha. Líderes do Partido evitam que a saída de Carlos Siqueira, ganhe maior proporção. Acusando Marina, o secretário-geral da sigla, propalava que a candidata tenta tomar conta do partido. O presidente nacional, Roberto Amaral, dizia de maneira enfática "não haver ruído" na campanha de Marina. Tentou ainda colocar 'panos quentes', afirmando que a reação de Siqueira era de cunho pessoal e sem conteúdo político. O estopim da crise deveu-se a uma discussão entre Siqueira e Marina, que, tertia anunciado os nomes que a Rede indicaria para a nova composição da coordenação da campanha. Ocorre que, este fato só beneficiará aos demais candidatos à Presidência.

UMA FACA DE DOIS GUMES.

 

 

 

 

 

 

 

Após a pálida partida da Seleção Brasileira com o Mèxico, reconhecida até pelos próprios jogadores, o único resultado que interessa hoje é a vitória contra Camarões. Contudo, o jogo de logo mais no Estádio Nacional Mané Garrincha, apresenta alguns aspectos que precisam ser analizados:
1- A desclassificação da seleção de Camarões a fará jogar sem maiores responsabilidades; será um franco atirador.
2- Como 'franco atirador' Camarões poderá dá-se ao luxo de jogar dando espetáculo e curtir o jogo contra os donos da casa e penta-campeões.
3- A seleção canarinho terá que ganhar e se possível com folga no placar, pois, assim garantirá a primeira colocação do grupo e,  a consequente fuga do jogo contra a Holanda na fase seguinte.
4- Não pense a seleção brasileira que o jogo será fácil. Pelo contrário. Os jogadores brasileiros têm que mostrar que estão preparados para o título. afinal,alem da Copa ser na nossa casa, somos os penta-campeões
Por todos estes aspectos, o jogo está despertando aqui em Brasília muito interesse por parte da torcida 'candanga'. Num raio de 4 km do estádio,  o trânsito foi proibido e somente à pé pode-se chegar às redondezas.
No mais è torcer, jogar e classificar.
Por: Roy Lacerda.


APENAS UMA!


 

De todas as instituições que seriam confiáveis pelos brasileiros, somente uma enquadra-se nesse item: O Exército Brasileiro. A penultima, o STF, apesar de todo o esforço do seu presidente, o magistrado Joaquim Barbosa, deixou de sê-lo. A desastrosa decisão do seu colega Teori Zavascki de libertar todos os envolvidos na quadrilha que atua na corrupção da Petrobras em agradecimento à Presidanta pela indicação à suprema côrte, revoltou a nação. A ação do magistrado foi tão danosa, que voltou atrás e reconduziu os libertados à cadeia. Ocorre que, a 'emenda foi pior que o soneto'. Manteve em liberdade o 'cabeça da quadrilha: o ex-diretor Paulo Roberto Costa. Por que esta exceção? A nação quer saber. È chegada a hora do Conselho Nacional de Justiça apurar com grande profundidade a situação. Afinal de contas, trata-se de roubo dentro da maior empresa brasileira.

Por: Roy Lacerda.

VERMELHO DE VERGONHA!


Em entrevista  um jornal carioca, Zagalo disse:

"As bandeiras não tremulam, apitos, camisetas... estão encalhados nas lojas... O Brasil às vésperas da Copa, não está vibrante em verde e amarelo. O Brasil está vermelho; Vermelho de vergonha.

Vermelho de ver tanta corrupção.

Vermelho de ver tanta 'maracutaia', tanta 'cara de pau' dos nossos governantes.

Estamos 'vermelhos' vendo grande parte de nossos políticos e poderes sendo calados e comprados pela corrupção.

O PT conseguiu tirar o brilho até do que o brasileiro mais gosta... È o vermelho tingindo de corrupção nosso verde e amarelo...!meu ip

N.E.

PARABÉNS, ZAGALLO"


Mais Artigos...
Banner