Home

Editorial

INICIO DOS CONCHAVOS

Começou a "corrida eleitoral". A partir de agora, "amigos & inimigos ferrenhos" associam-se em conchavos na tentativa conseguir-se mais um mandato político. Chega a ser vergonhoso, pra não dizer nojento, a busca por maior tempo de rádio/tv durante o horário eleitoral, pois, o Fundo Partidário, foi reduzido sensivelmente, obrigando aos Partidos reservarem maiores recursos financeiros para os 'cargos federais'. Com o advento das chamadas redes sociais, mudou-se em parte, "o módus-operandi" da classe política durante as respectivas campanhas; As velhas pesquisas com intenções de votos, outrora fator impactante junto ao universo de eleitores, ficaram em  2° plano.

A Globalização e a comunicação via internet permitem a  instantaneidade  qualquer informação e, por via de consequência, traz no seu bojo, a troca de opiniões entre os grupos de amigos/familiares.

Desta forma, eleições, plebiscitos e similares jamais serão os mesmos.

Contudo, continua dependendo de nós, as mudanças no 'quadro político' e na qualidade dos Políticos que queremos de agora em diante.

MUDA, BRASIL!!!!!!

Por: Roy Lacerda

BOASFESTAS

DESEJAMOS  TODOS OS AMIGOS E LEITORES, VOTOS DE UM NATAL DE SAÚDE E PAZ E UM VENTUROSO 2018.

OBS: ESTAREMOS RETORNANDO ÁS ATIVIDADES NORMAIS EM 07/01/2018.

MANUTENÇÃO

POR MOTIVOS TÉCNICOS ESTAMOS EM MANUTENÇÃO.Pedimos desculpas aos nossos amigos e leitores.
EM BREVE ESTAREMOS RETORNANDO. Abrcs.

MENSAGEM DE FIM DE ANO

À TODOS OS AMIGOS E LEITORES, DESEJAMOS BOAS FESTAS E UM VENTUROSO 2017.

SÃO OS VOTOS DA EQUIPE DO CPIBRASIL.COM.

N.R.: Retornaremos as atividades em 09/01/2017.

TEMER: GOVERNO DA INÉRCIA

Em quase 07 meses de gestão do novo Governo Federal, que mudanças ocorreram em prol do da nação brasileira? Nenhuma. Os mesmos erros da gerentona Dilma, comete o sr. Temer; acercou-se de ministros envolvidos em processos e/ou falcatruas, os quais, em pouco tempo começaram a cair.  Plano e metas de governo, até agora, nadica de nada. Até o 'super-ministro' Meireles, está enrolado para conseguir colocar seu plano de ação para funcionar. O Planalto em 'coluio" com presidente do Senado, passando pelo presidente da Câmara Federal na tentativa de 'governabilidade fantasma', o quê produz é muito blá-blá-bla e nada de concreto. Como diriam os mais antigos, "Tudo como dantes, no quartel de Abrantes". O povo brasileiro continua na espera de mudanças que também  jamais virão com o atual Governo. "Panelaço" e protestos de rua voltaram a ocorrer; todavia os Governantes continuam visando as próprias prioridades. A má fé e mau-caratismo agora são tão flagrantes que aproveitaram a comoção popular com a catástrofe do acidente envolvendo o time da Chapecoense que, na 'calada da madrugada" modificaram em favor próprio o Projeto Anti-corrupção, na tentativa de se livrarem das 'garras' da Lava-jato.

"Pau que nasce torto, não tem jeito. Morre torto".

Pedir ajuda ao Bispo, não resolve. Só nos resta, irmos para as portas do Quartéis do E. B.

Mais Artigos...
Banner