Home Acordo Ortográfico

Roy Lacerda

BRASIL NÃO CUMPRE MAIS UM COMPROMISSO

A 30 dias da copa, a matriz de responsabilidades que integram o documento onde estão listados o que o Brasil faria em matéria de segurança, mobilidade, telecomunicação e estádios em documento assinado e entregue a FIFA em 2010, SOMENTE 41% estão concluídos. A mobilidade urbana é o setor que causa protestos, só 10 % estão prontos.  Três estádios ainda precisam de ajustes. Os Governos das sedes da Copa, dizem que mudanças nos projetos, demora em repasse dos recursos federais e até as chuvas são desculpas esfarrapadas. O Ministério dos Esportes afirma que, os projetos que não forem concluídos a tempo, serão entregues depois à sociedade. Grande piada!!!
Compromisso é compromisso!!!! E olhem que foi assumido há 4 anos.
O 'marolinha" e a Presidanta, disseram que o Brasil faria a melhor copa de todos os tempos.
Que vergonha para o Brasil.

 

46 BI NA CONTA DO CONSUMIDOR

Os reajustes do Planalto nos preços da energia e combustiveis vão custar aos brasileiros cerca de 46 bi, tendo um impacto de 1% do PIB, ou duas vezes o orçamento do Bolsa família. O fato foi apresento pelo Governo a economista de banco japonês. Toda essa 'lambança' da Presidanta, é motivada pela falta de planejamento do governo e de interesses políticos. O Planalto prometeu e cumpriu a diminuição em 20% da tarifa de energia. Os baixos níveis dos reservatórios das hidroeletricas, têm causados um processo insustentável para o país. Políticas artificiais de controle da inflação, nunca funcionaram; criam sempre, enormes distorções que custam caro ao consumidor. È fragrante o temerário e irresponsável  resultado de uma política governamental, evidenciando o interesses eleitoreiros. A falência do governo petista é geral, total e irrestrita.

E pôe na conta do povo!!!!

Por: Roy Lacerda.

UM GOLPE DE MESTRE


 

As últimas declarações da Presidanta, a respeito das enrascadas da Petrobras, confirmam e comprovam os desmandos, incompetencia e irresponsabilidades de todos os diretores, a começar por ela própria, que quando Chefe-da-Casa Civil, mantinha o posto de Presidente do Conselho administrativo e, como tal, a obrigação de ler e saber aquilo que estaria assinando. Pelas declarações públicas do ex- presidente Sergio Gabrielli todos sabiam do inteiro teor do contrato de compra em parceria e futura venda, alem dos valores acertados quando a petrolifera americana quisesse desfazer-se da sua parte (cerca de 50%). Lamentamos que só agora o maior escândao da empresa em que todos os brasileiros orgulham-se de possuir, venha à tona. Jogar-se pela janela cerca de 1,2 bilhão de dólares, é caso gravissímo e tem quer ser apurado em todas as esferas existentes, assim como, a nação rebelar-se contra tamanha corrupção. e que não se venha com o chamado 'jeitinho brasileiro'. A gora, as oposições têm um 'prato farto e feito' nas mãos para decidir o rumo que o Brasil deverá tomar. Mais uma vez, depende de nós brasileiros mudar o atual governo do Piorou Tudo.!!!

 

Por: Roy Lacerda.

O NAUFRÁGIO DA PETROBRAS


 

A pressa  do "Marolinha", o ex-presidente Lula em ganhar 'prestigio politico' entre aspas mesmo, o fez lançar ao mar plataformas alugadas e sem o minino de segurança. Com vários problemas nos projetos, na estruturas etc. E a justiça não tardou. Com pouco tempo de operação a plataforma P-36 explodiu e causou mortes de operários da Petrobras. Até hoje não foram devidamente apuradas as causas do desastre. Nesta madrugada, outra plataforma, a SS-53 começou a afundar e até a hora em que escrevíamos esta matéria (09h), a Petrobras soltou nenhuma linha sobre o grave problema. Mas na hora de aparecer e mostrar na imprensa os fajutos 11% de lucro, sua Presidente é rápida. A mesma rapidez que o "Marolinha" e sua afilhada a ex-guerrilheira foram a Pernambuco inaugurar um estaleiro que até agora nada produziu.
TRISTE BRASIL!!!!!!!

Por: Roy Lacerda.

CADÊ A LUZ?

O Estado brasileiro gasta milhões e milhões de reais mesmo privatizando os Aeroportos. E um contra-senso se faz presente. Passageiros tratados como verdadeiro lixo. Infraestrutura que é bom, necas de pitibiribas. Atualmente parece até brincadeira: Todos os terminais de passageiros do país apresentam graves problemas de energia. e quando perguntado, o ministro da Aviação Civil, Moreira "mal educado' Franco, trata mal a imprensa. Presid'anta, onde está a Eletrobras e seu conglomerado? Por quê o sistema elétrico do país está falido? Porquê as concessionárias estão há quatro anos de braços cruzados por falta de investimentos, construções de novas linhas de transmissão, novos equipamentos e respectiva manutenção? Enfim...

CADÊ A LUZ, PRESID'DANTA?

Por: Roy Lacerda.

Mais Artigos...
Banner