Home Acordo Ortográfico

Roy Lacerda

DESESPERO PETISTA

Por concordar em gênero, número e gráu com a Revista VEJA, publicamos a matéria abaixo.
Roy Lacerda.

Em discurso raivoso, Lula agora compara tucanos a nazistas

No auge dos ataques a Aécio, ex-presidente ainda comparou adversários a Herodes, rei que mandou matar Jesus Cristo quando este ainda era um bebê

Felipe Frazão, do Recife (PE)
A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, participa de comício na cidade de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta terça-feira (21)

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, participa de comício na cidade de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta terça-feira (21) (Chico Peixoto/Leia Já Imagens/Estadão Conteúdo)

A presidente-candidata Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula encerraram a campanha petista no Nordeste nesta terça-feira com um comício em tom raivoso no Centro Antigo do Recife, capital de Pernambuco. No auge dos ataques ao PSDB e a Aécio Neves, adversário de Dilma no segundo turno, Lula comparou os tucanos aos nazistas, responsáveis pelo Holocausto judeu na 2ª Guerra Mundial, e hostilizou Aécio.

“Se o Nordeste ouviu, leu ou viu as ofensas contra nós, o preconceito contra nós... De vez em quando, parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da 2ª Guerra Mundial. Eles são intolerantes. Outro dia eu dizia para eles, vocês são mais intolerantes que Herodes que mandou matar Jesus Cristo quando ele nasceu com medo de ele virar o homem que virou. E vocês querem acabar com o PT, com a nossa presidente, querem achincalhar ela, chamar ela de leviana. Só pode ser feito por um filhinho de papai.”

Leia também:
Dilma e Lula fazem ofensiva por votos de Marina em PE
Em PE, Dilma incita nordestinos contra o PSDB

“Seria bom que ele não tivesse nenhum voto aqui porque ele nunca lembrou do Nordeste. O máximo que ele lembrava do Nordeste é que vinha passar fim de semana com o governador de Alagoas, nas praias de Alagoas. Mas ele nunca foi ao sertão, e não sabe o que é um sertanejo trabalhar de sol a sol para levar comida para casa.”

Colega de Aécio no Senado, o coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, Humberto Costa, anunciou no carro de som que os trackings locais do PT apontam Dilma com 64 pontos e o “playboy” com 24 pontos.

Lula emendou: “Onde ele estava quando essa moça com apenas 20 anos de idade estava colocando a sua vida em risco para lutar pela liberdade desse país?”. O ex-presidente ainda questionou a revista inglesa The Economist, que defendeu voto em Aécio Neves. Lula insinuou que a revista indicou o tucano por ele ser o candidato dos banqueiros.

“Essa semana fiquei pasmo, porque fiquei sabendo que a revista inglesa mais importante de economia do mundo, The Economist, dizia que o povo brasileiro devia votar no outro candidato e não na Dilma. Quem eles pensam que nós somos? Eles pensam que nós somos gado que eles podem dar ordem lá fora e a gente obedece? Ou será que eles esqueceram que há mais de 300 anos a gente já expulsou os gringos daqui?”, gritou Lula do palanque. “Será que eles perderam a noção e o juízo? Será que a revista estava dizendo para o povo brasileiro votar nos banqueiros?”

Em tom mais brando, Dilma posou com uma bandeira de Pernambuco costurada com a de sua campanha. Dilma fez declarações de amor aos pernambucanos, disse que o Estado “lhe honra”.  “O rumo certo é aquele que quer ver o povo brasileiro crescendo, e não que enriqueçam uns poucos, alguns interessados em ganhar dinheiro com rentismo. Os tucanos sempre quiseram plantar dificuldade, plantar inflação para colher juros.”

“Vamos dar uma derrota em regra para os tucanos. Não vamos deixar pena de tucano presa, só voando por aí”, pediu Dilma aos militantes. Segundo a campanha de Dilma, cerca de 52.000 pessoas acompanharam a caminhada e o comício final na Praça do Livramento, Centro do Recife.

FONTE: VEJA.

O PT DE SEMPRE

 

O jogo baixo dos Petralhas continua sem precedentes. afirmações caluniosas, difamatórias estapafúrdias. Assim é o 'Módus operandi' do PT sempre que se vê em perigo. Usa de todas as táticas quando a possibilidade de perder o poder é pública. Após os quatro anos de governo da Presidanta, a derrocada é iminente. De nada adiantou a manipulação das pesquisas. No 1º turno, a verdade das urnas foi mostrada ao país. Agora, o único Instituto que acertou o percentual de votos durante o turno inicial, o Sensus (Isto É), contradizendo os demais, ja aponta larga diferença entre o candidato 'tucano' e a petista: cerca de dezessete pontos percentuais. Com estes dados, o desespero no Planalto é aterrador.

A Lei é do homem. Mas, a justiça É DIVINA!

Quem viver, verá!

Por: Roy Lacerda.

VENDO A COISA PRA LÁ DE PRETA!!!

O desespero do PT e governo Dilma, é vexatório. O ex-'marolinha' Lula, ligou para para Renata Campos viúva do ex-presidenciável Eduardo Campos, em busca do apoio do PSB para a Presidanta. Lembrou na conversa que "tinha em Eduardo, um filho", mencionando ainda o projeto e a história que construíram juntos, PSB e PT. O displante é tão grande que, esquece o Lula que o PSB foi muito hostilizado durante a campanha de 1º turno. Sabemos que a Renata fará exatamente o que o partido decidir. Recentemente no plenário da Câmara, o deputado Leonardo Picciani (PMDB/RJ) levava um adesivo do Aécio Neves na lapela e proferiu: "Pezão pode ser Dilma, mas a tropa é Aécio".

O Governo Federal, realizou hoje bem cedo a reunião para dar tempo do grupo seguir direto para o Memorial JK, onde Aècio reunirá os eleitos para mostrar seu time. Com isso, todo o esforço de Michel Temer garantir apoio do PMDB à chapa de Dilma-Temer no prmeiro turno foi nulo.


Com os sucessivos equívocos dos Institutos de Pesquisas no primeiro turno, o PT tá apelando para tudo e para todos, pois sabe que desta vez, mais de 34 milhões de votos obtidos pelo candidato 'Tucano' somados aos mais de 21 milhões da Marina, tornou-se uma gigantesca 'pedra' no caminho da continuidade petista no Planalto.

 

 

 

 

TEFONIA: VERDADEIRAS QUADRILHAS


 

As operadoras de telefonia no Brasil são verdadeiras "quadrilhas" instaladas no país com a conivência do Estado. Lançam na conta do usuário/consumidor valores absurdos que não são comprados e ou/ contatrados. Continuam sendo as 'campeãs das queixas nos diversos órgãos de Defesa do Consumidor. Gostaríamos de perguntar a Presidanta Dilma:
1- Porque não usa da sua prepotência, arrogância, valentia, destempêro emocional etc no combate a tais abusos? Porquê é tão omissa?
2- Para que serve o Ministério das Comunicações? para ser mais um 'cabide" de empregos?
3-  Que trabalho realiza o Senhor Paulo Bernardo à frente da pasta que ocupa?
4-
Quantos centavos entraram para os 'Cofres' da União referentes a pagamentos de multas aplicadas?

5- Qual a potência da forças dos presidentes: Antonio Carlos Valente(VIVO), Rodrigo Abreu(TIM), Zeinal Bava(OI) e Carlos Zenteno(CLARO)?

6- Será que tamanha força das Operadoras vêm dos milhões e milhões gastos nas campanhas eleitorais?
7- Até quando os brasileiros ficarão à mercê de um governo tão incompetente?

Por: Roy Lacerda.

QUEM TEM... , TEM MEDO!

A Presidanta ao afirmar que: "Governo novo, equipe nova", dá mais um tiro no pé. O primeiro ministro a ser trocado seria justamente o Mantega da Fazenda. Passa asim o chamado 'recibo de burro', admitindo o fracasso total de seu governo, começando pelo de maior confiança e tempo na pasta. Tenta desesperadamente uma reconciliação com empresários, os quais demonstram simpatia pela candidata do PSB. Por outro lado, resolveu escancarar os cofres públicos com o PAC, Setor Elétrico, Minha Casa MInha Vida dentre outros. Alem dos brasileiros, políticos tambem só estão fechando as portas depois de roubados, não! DERROTADOS.

Por: Roy Lacerda.


Mais Artigos...
Banner