Home Acordo Ortográfico

Roy Lacerda

COMEMAR O QUÊ?


 

 

 

A ex-guerrilheira e Presidanta do Brasil, conquistou mais uma 'medalha de ouro' para o país: Com a taxa de juros de 13,75%, ganhou o título da Turquia, tornando-se o país com a taxa mais cara do mundo. Com índices de desemprego aumentando a cada dia, empresas sendo escorchadas com aumentos de impostos e, consequentemente obrigadas a demitir, levando trabalhadores às raias do desespero ao vislumbrar horizonte e futuro negros, uma pergunta se faz necessária: Comemorar o quê, neste 1º de Maio em que se comemora o dia do Trabalho?

Não somos saudosistas, mas, tal situação remete-nos a um passado não tão longínquo, quando os brasileiros prostavam-se em frente aos aparelhos de rádio, onde as 19h (Hora do Brasil) o presidente iria anunciar o percentual de aumento do salário e, quando este anúncio chegava ao patamar dos 10%, era alegria total; Efusão geral. às vezes, até palmas e fogos de artifícios espocavam no céu. Hoje, a coisa é totalmente diferente.

TRISTE BRASIL!!!!

 

 

 

UM CONGRESSO BRINCANTE


 

È inacreditável que os senhores Renan "Escandalheiros" presidente do senado e Eduardo Cunha, (Câmara Federal) queiram à todo custo governar e mandar no Brasil. È uma tremenda brincadeira de mal gôsto afirmar que o projeto da Terceirização dentre outros não vai andar; Ou seja: 'eles comandam tudo que entrará em pauta e em detrimento dos anseios populares. Afinal, foram eleitos para trabalhar em benefício próprio ou da nacão? Até quando a classe política vai brincar com os brasileiros? Até quando ficaremos à mercê de uma vontade política inexistente?

Por: Roy Lacerda

UM PARTIDO ESMAGADO


 

Parece brincadeira que, passados quase 10 dias das últimas manifestações populares ocorridas nas ruas do país, nenhuma atitude concreta tenha sido tomada pela 'gerentona' do Brasil. È notório que o Governo insiste em não dá ouvidos aos apelos da nação. Dá-nos a impressão que o Planalto quer continuar com a 'queda de braço' com os brasileiros e, além do mais continua achando que somos otários. Errar, é humano; persistir no erro,  burrice. Partidos da chamada base aliada, começam a dá mostras de abandono do barco. O conselheiro mor da ex-guerrilheira, o ex-marolinha, atualmente faz concorrência a 'Linha do Equador'; Todo mundo sabe que existe, mas não aparece. Quem brinca com fogo, fatalmente se queima. Vide o ex-presidente 'colorido'. Novas manifestações irão ocorrer.
Quem não ouve 'conselhos, ouve: coitado!
A VOZ DO POVO, É A VOZ DE DEUS (Vox populi,vox Dei).

Por: Roy Lacerda.

UM DIA HISTÓRICO


 

15 DE MARÇO DE 2015!!! A nação brasileira deu nas ruas do país, uma lição de civilidade; de patriotismo. Deu um 'senhor recado' aos governistas. Mostrou sua insatisfação de forma 'adulta e madura'. Desta vez, o 'gigante não só acordou, como levantou-se. Lamentamos que, O Planalto veio como o mesmissímo discurso de junho/julho de 2013; Parece até fita gravada. Ocorre que, se o Estado Brasileiro não tomar as medidas que se fazem necessárias, a nação voltará às ruas como mais força. Chega de bla´bla-blá! O povo não aguenta mais ser espoliado; massacrado e, pagar o 'pato'. Esta conta não nos pertence. Não adimitimos mais pagar pelos erros do Governo.
O alerta foi dado e de maneira firme. O brasileiro cansou-se de apertar o cinto e dizer amém!

O Brasil pode ser bem melhor!!! Só depende de nós.
Por: Roy Lacerda.

NAS RAIAS DA IDIOTIA


 

O desespero da Presidanta e ex-guerrilheira Dil, é tamanho com os acontecimentos contrários ao seu governo, (baixíssimo índice de popularidade), últrapassando ao do Presidente Collorido), que as declarações públicas dadas na última segunda-feira ao declarar: "Não respeito delatores" e comparando a situação aos tempos da guerrilha, beira às raias da idiotia. Delator guerrilheiro que é levado à tortura para confessar algo, é uma coisa. Delator que assina compromisso com a Justiça e tem a obrigatoriedade de comprovar sua delação com fatos e respectivos documentos, é outra completamente diferente. Até porque, se mentir, terá a pena dobrada. Portanto...

Por: Roy Lacerda.

Mais Artigos...
Banner