Home

O INDIGNADO

CALOROSO APLAUSO

O ex-governador da Bahia, em visita ao Shopping Barra (considerado o shopping da classe alta), foi tremendamente vaiado pela maioria de consumidores que estavam no local. O senhor Jaques Wagner na ocasião, vestia uma camiseta com os dizeres: "Lula livre". Foi a gota d'água para o público iniciar 'a festa'. Aos gritos de: corruptos, ladrão, impostor, cadeia para Lula, dentre outros adjetivos,(alguns impublicáveis) via-se corredores, escadas e elevadores cheios de manifestantes dando vazão ao sentimento de repulsa com o Partido dos Trabalhadores e seus Petralhas. Ao cabo de alguns minutos, Wagner e comitiva desapareceram do cenário. O fato, como não poderia deixar de ser, 'bombou' rapidamente nas redes sociais.
Esperamos que doravante todo e qualquer político com 'ficha suja', seja hostilizado em locais públicos e que fique restrito ao ambiente doméstico.
Nossos parabéns ao povo baiano.

VIVA A BAHIA!!!!

Por: O INDIGNADO

O BRASIL DA VERGONHA

Estamos perplexos com as decisões tomadas pelo presidente do Senado, da Mesa Diretora e a Presidência do STF.
Vamos agora por partes:
1- O réu Renan "Escandalheiros" recusou-se a receber o Oficial de Justiça e assinar o ofício emitido pelo ministro Marco Aurélio Mello e ainda o achincalhou publicamente.
2- A Mesa Diretora do Senado não acatou o afastamento do seu Presidente.
3- A Presidente do STF, Carmen Lúcia, reuniu-se com alguns pares e marcou
para hoje reunião do colegiado afim de 'discutir' o assunto.

Pelo visto, vivemos uma completa 'inversão de valores' . Só no Brasil vemos tamanho desrespeito a uma Suprema Côrte. Este fato, ocorrendo em um país sério, todos aqueles que 'descumpriram' a ordem do Supremo, estariam sumariamente presos. Perguntamos:

Quando será que teremos um país onde impere o respeito ás leis?

Por: O INDIGNADO.


O PERIGO PERSISTE

O Impeachment da ex-guerrilheira é praticamente certo. O vice-presidente deverá assumir por no máximo 150 dias. Isto porque, corre o sério risco de tambem ser afastado, caso o TSE decida pela "nulação' da chapa; motivo este, que o sr. Michel Temer propala aos quatro cantos que não quer assumir o cargo nas condições atuais. O perigo continua, ma medida em que, será o Senado (Renan "escandalheiros") presidente, a eleger  um presidente "interino" para cumprir o restante do mandato presidencial.
Ora, aí é trocar 6 por meia-dúzia. Evidente está que o eleito seria alguem do próprio PMDB. O sr. José Serra, tá 'doidinho' pra ser Presidente. Continua mantendo contatos com o Temer, mesmo sendo chamado a atenção pelos 'caciques' tucanos; até admite trocar de partido.
O poder fascina; Há um velho ditado que diz: 'quer conhecer um homem? Dê poder a ele.

Por: o indignado

E A FARRA CONTINUA


 

O desespero da ex-guerrilheira e Presidanta é incalculável; A Lava-Jato, tornou-se o maior patrimônio dos brasileiros. A cada dia, descobre-se mais e mais corrupção no governo dos Petralhas. A situação da 'gerentona' torna-se insustentável. Tentando equilibrar-se no 'fio da navalha', distribui à torto e a direito mais cargos públicos com os políticos como moeda de troca por apoio. Isto é brincar com a nação, pois, agindo assim, só aumenta a crise financeira do país. "Nunca antes na história deste país" viu-se juros tão elevados e taxa de desemprego. Os 'petralhas' continuam levando a nação na base do" O povo é só um detalhe". O velho ditado, nos diz: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". As manifestações populares estão chegando no próximo dia 16, e, desta vez com apoio declarado da oposição, a qual, vem usando os meios de comunicação para o chamamento. A corda continua apertando o 'pescoço' da classe política com raríssimas excessões.
A 'Justiça Divina, não falha!"

Por: o indgnado.

UM GOVERNO MAIS QUE TRANQUILO

Após duas manifestações populares e sendo a segunda com temas específicos, nenhum esborço de providencia foi tomado pela Gerentona do país. A declaração feita ontem pelo senador Aècio, teve leve pincelada a respeito do impeachiment. O segundo colocado na eleição presidencial, comete o mesmo erro do Serra; não está sabendo aproveitar a expressiva votação obtida e por conseguinte, provoca gargalhadas no Planalto. Outro fato que merece destaque, é a atuação da Polícia Federal que continua apurando, ratificando e prendendo corruptos e corruptores. No transcorrer das investigações, outros setores estão ampliando os trabalhos. O foco agora, volta-se para o setor elétrico, onde a roubalheira também meerece um capítulo especial. Lembramo-nos no passado da epidemia das formigas 'saúvas', quando houve uma campanha para erradicá-las: "Ou o Brasil, acaba com as saúvas, ou elas acabam com o Brasil.

O mesmo se encaixa agora: Ou o Brasil acaba com os corruptos, ou eles acabam com o Brasil.

Por: O INDIGNADO.


Mais Artigos...
Banner