Home

Denúncias

É MUITA CARA DE PAU

O melhor mesmo é fechar essa Casa de Espanto. Sò assim nos veremos livres dessa "cambada de deputados incompetentes e desonestos".
ASSUNTO: deputados que defendem o cartel da gasolina no DF: Vamos tentar defender nossos direitos! Como todo mundo sabe, o combustível no DF é um dos mais caros do país. A cada dia vemos que os preços seguem uma dinâmica de cartel, com variação de no máximo 1 centavo. Em muitos Estados, a cartelização foi quebrada com a instalação de postos de gasolina em supermercados. Aqui em BSB existe uma Lei que proíbe que os mercados tenham postos de gasolina. ( temos, por exemplo o EXTRA do final da Asa Norte, que tem posto e não pode ser usado). Semana passada, o deputado Chico Leite estava para aprovar um projeto, de sua relatoria, que voltava a permitir a comercialização de combustível nos supermercados do DF. Ocorre, que na última hora, 10 deputados (que possuem algum interesse em manter o cartel) votaram pela seguinte emenda, uma verdadeira pérola legislativa: "não se proíbe que seja vendida a gasolina em postos nos supermercados, mas somente poderá instalar postos de gasolina as redes de mercados que venham a se instalar no DF a partir da aprovação do projeto de lei."??? Ou seja, as redes que já estão instaladas no DF não vão poder abrir postos de gasolina. Assim, as principais redes de mercado do país (que já estão instaladas no DF) continuam impossibilitada de instalar os postos de gasolina e, consequentemente, a gasolina continuará nos valores que pagamos hoje. Pessoal, vamos divulgar o nome dos dez anjinhos que têm apreço pelo cartel e que nos fazem gastar cada vez mais com combustível. Somente assim podemos saber quem, com certeza, não vai merecer nosso voto.
Esses são os dez deputados:
Aylton Gomes
Benedito Domingos
Benício Tavares
Celina Leão
Cristiano Araújo

Dr. Michel
Liliane Roriz
Luzia de Paula
Raad Massouh
Washington Mesquita

FALTA DE VERGONHA

Brasileiros continuam sendo impedidos de entrar na Europa e em especial na Espanha.

(Comentário):

O Brasil integra o chamado G-20, e empresta dinheiro a países e instituições falidos, venda gasolina subsidiada a países vizinhos, mas, não tem a coragem de 'peitar' os governantesn que menospresam seus filhos. È lastimável que brasileiros sejam detidos em aeroportos e que passam por uma série de constrangimentos antes de retornarem. Onde está o respeito? onde está a nossa força política e diplomática? Está nos subterrâneos do planalto; Está na falta de vergonha do nosso governo; Está no comando da corrupção. Esta sim, é o que mais importa. E o povo brasileiro que se lixe. È um mero detalhe. E QUE RELAXE E GOZE!.

TRAGEDIA & BENÉCIES.

A queda de um helicóptero em praia de Porto Serguro no sul Bahia, vitimou algumas pessoas consideradas "VIPs"e, por via de consequência, revelou amizades íntimas e benécies, sendo componentes o governador carioca, e os empresários como o multibilionário Elke Batista que detem 'n' contratos com o governo do Rio e beneficiário de outros 'n' incentivos fiscais, o dono da Delta construções, Fernando cavendish,(foto) empresa detentora do maior número de contratos sem licitações no estado, envolvendo milhões e milhões, incluindo diversas irregularidades nas obras do Maracanã. O governador Sérgio Cabral embarcou para terras baianas em jato do milionário, quando das festividades de aniversário do proprietário da Delta. O Ministério Pùblico da Bahia, quer apurar o porque os corpos das seis vitimas com grande poder financeiro, foram transladadas para o Rio de Janeiro em aviões da FAB; porque o custeio do transporte foi feito pelos cofres públicos e não pelas famílias como seria o procedimento correto e padrão. O Comando Aèreo Regional, terá que dar as explicações e de ordem partiram as ordens. A opinião pública, ficou sabendo de muito pouco através da TV. Será que os laços do governador não são fortes somente com os empresários? A imprensa escrita é quem noticiou com profundidade todos os fatos. VIVA O JORNALISMO IMPRESSO!!!!!

Banner